sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

V *-*

hoje sinto necessidade de falar sobre alguém . escolhi a Vanessa , bom a Vanessa foi outra das pessoas que entrou repentinamente na minha vida , no entanto agora somos como irmãs , sim os irmãos não precisam de ser de sangue , até porque por vezes um irmão nem sempre é um amigo , mas um amigo pode ser sempre um irmão .
bom temos uma amizade especial , muitas das vezes agarramo-nos uma á outra pois não encontramos outro refugio .
sim posso dizer que me conforta bastante falar com ela , e mesmo por um monitor sentir a sua presença , ajuda-la a escolher a roupa , rir , trocar opiniões , sonhos , e apesar de tudo sonhar com o reencontro .
é , penso bastante nisso , quero que ela seja uma das pessoas , para a vida , o que é dificil de encontrar hoje em dia , pessoas de confiança com principios e caracter .
gosto de pessoas com quem possa ter uma discussão saudável , trocar opiniões , e com a Vanessa é bastante facil fazê-lo .
maior parte das pessoas abandonaram-me , mas algumas não a Vanessa acompanha-me neste dissabor da vida , ajuda-me e sobre tudo dá-me força e FÉ .
só queria agradecer-lhe cara a cara e irei ter oportunidade , e nesse momento acredita minha irmã , vou sentir-me um bocado mais realizada .
Gosto muito de ti ,




                            com Carinho ,
   Vitória . <3

7 comentários: