sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

revolta .

tudo surge e tudo vai , tanta coisa na minha cabeça , e na altura de escrever tudo se varre .
com isto tudo , tenho desenvolvido uma grande revolta , por vezes só me apetece desistir , sim isso acabar com tudo e passar a ser uma pessoa fria , sem sentimentos talvez assim fosse melhor para todos .
adoro a minha liberdade e foi coisa que perdi .
sim sou louca ao ponto de pensar que consigo mudar o mundo , porque afinal de contas só esses é que o conseguem mesmo fazer , e bom o que queria mesmo é que as pessoas parecem de pensar tanto em dinheiro e "vidas melhores" , afinal de contas , trabalhamos para ter dinheiro e depoois em velhos gastamos por termos trabalhado tanto  , e adoecer-mos .
não estou a dizer com isto que não devemos trabalhar , mas acho que devemos de viver como podemos e aonde nos sentimos bem e com quem amamos , porque do que nos vale ter dinheiro , um bom carro e uma boa casa , se nos sentimos VAZIOS , sim é essa a palavra vazio .
pois de nada nos serve , temos uma vida de dissabores e de saudade , a ponto que nunca somos felizes a maior parte do tempo , como eu . que por causa das decisões dos adultos estou longe da maior parte das pessoas que amo , e detesto que me digam : deixa , ainda te vais rir disto .
como ? han ? com e que me vou rir , se jamais poderei ser feliz para sempre ? se vou ter sempre aquele espaço por preencher ? não consigo entender por vezes a frieza das pessoas em dizer que é fácil , não é , não é fácil e jamais será bom , e jamais estarei feliz . e acho que isso é imortante na vida de todos , porque se não formos , mais ou menos felizes durante a vida , o que viemos cá nos fazer ? sofrer ? é isso que se resu-me á palavra "vida" ?
não vida é mesmo isso ser-se vivo , viver feliz consigo mesmo , com quem amamos e a fazer minimamente aquilo que gostamos , e se nao fizer-mos o que gostamos pelo menos chegamos a casa e temos ao nosso lado as pessoas que amamos .
é isso . e é assim que quero voltar a viver , de qualquer das formas em qualquer dos sitios , nunca serei feliz por inteiro . e isso é o que desejo .


ser feliz .

4 comentários: