domingo, 29 de janeiro de 2012

Pain ..

tanto para dizer , e as palavras teimam em não sair ! tanto para expressar e resolver , e tanta a gente a puxar para trás . porque ser tão sensìvel , vulnerável , solitária ! porque ter de te deixar , porque disto tudo ? estarei eu a ser castigada ? será que não posso ter uma adolescencia tranquila e cheia de festas e vivências como os outros ? a minha vida normal , uma rotina , amigos , saidas .
porque não ?
ainda me lembro de como nos conhecemos , do primeiro beijo , de praticamente todas as palavras dele ! as despedidas , os " olás " as mensagens de bom dia e boa noite , a ambição para o voltar a ver .. e agora ? agora é saudade . somente saudade . amo-o como nunca amei ninguém antes !
mas afinal que significa isso ? sofrimento ? lagrimas ?
amamos sempre na altura errada a pessoas certa , mas depois temos sempre tendência a desistir , e isso é amar verdadeiramente ? será ?
tantos problemas e nenhuma solução , tantas palavras ditas ao acaso , e da boca para fora , discuções  , coisas que custam a ouvir ! tudo e mais alguma coisa .
não busco a felicidade eterna , mas estar ao lado de TODOS os que amo era perfeito , aquelas coisas a que antes não davamos muito valor ; por isso aproveitem tudo , os almoços "chatos" de familia , as aulas , tudo , há sempre algo bom !
e não deixem nada por fazer nada por dizer , arrependam-se só daquilo que não fizeram e que não disseram , o resto foram experiências , e só crescemos com elas .


Pain , pain go away please . 

Sem comentários:

Enviar um comentário