segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

just me , nothing more .

bom como estava a dizer , eu não vivo sem amigos , familia  , um amor , sair , café , livros e mais livros , musica e mais musica . gosto de pessoas que tenham a capacidade de amar e serem amadas , pois nos dias de hoje já não é tão comum . adoro beijar abraçar , acho que são coisas que foram inventadas para que não precisamos de falar para demonstrar um sentimento . sou uma destravada , tenho o coração perto da boca e por vezes digo coisas que não quero , se me pedirem concelhos , opiniões sou a primeira a responder convenientemente , porém , sou divertidissima e tenho coisas , expressões e palavras muito próprias . sou madura e imatura ao mesmo tempo , sou a menina do papa e da mama , ainda hoje .
gosto de aprender com os mais velhos , aliás tudo o que sei devo a grandes amigos , que apesar de mais velhos , sempre me apoiaram , e é dai que hoje posso dizer que sou diferente , tenho ideias , sei ver a Arte como é , e como poucas pessoas conseguem , pessoas não , poucos jovens conseguem . gosto de ler , escrever , pesquisar e aprender , estudar , criar , e cuidar .
amo um bom filme , com um bom enredo , sou daquelas pessoas que quando acaba um livro parece que perdeu um amigo .
se choro ? oh sim choro muito , nem todos os momentos são faceis de seguir em frente , muito menos de esquecer , aliás esquecer ? acho que essa palavra só existe para coisas , como o que foi o jantar , ou , trabalho de casa ? qual trabalho de casa ? porque para momentos , e historias e vivencias , essa palavra não existe .
gosto de mistérios , de procurar , de encontrar especialmente . amo a minha mãe incondicionalmente . o meu pai , os avós , os meus dois tesouros loirinhos , o Diogo e o João , manos do meu coração !
neste momento sinto saudade , muita saudade , amo o meu namorado , não imagino a minha vida sem a sua presença , acredito no amor verdadeiro , acredito que nem todas as mentes se resumam a : SEXO.
acredito que há sempre um lugar no nosso coração  para mais um , aliás , um  , dois ... quantos forem necessários ..
um serão num banco num dia de Inverno , com o nosso grande amor , quando estamos perdidamente apaixonados , é qualquer coisa de fenumenal .
e podia estar aqui e escrever e escrever , mas acabo assim , continuem a seguir e trarei mais coisinhas sobre mim . 

and remember ,

LOVE IS OLD
LOVE IS NEW
LOVE IS ALL
LOVE IS YOU 








2 comentários: