terça-feira, 17 de janeiro de 2012

We .

Amo-te ! Por tudo , por nada , por isto e por aquilo , e não sei porque mais , mas é simples , eu amo-te .
esses olhos que parecem duas azeitoninhas a brilhar , essas mãos com que acaricias a minha cintura o meu rosto a minha pele nua .
São tudo o que mais desejo agora .
O teu geito , a tua boca , o teu sabor , o teu beijo .. oh meu amor , quando voltarei eu a sentir esse milhão de sensações ?
Apaixonei-me , porquê não sei !
Será pelo que és , ou por aquilo que sou quando estou contigo ?
Apaixonei-me sem querer , e se calhar será por isso que te amo ainda mais .
Sim , que digam que é mais um amor de infância , que digam isto e aquilo , mas a verdade é que agora , no Presente eu te amo , e nada mais importa .
Viver o presente é o que temos de fazer , porque nunca seremos felizes a tempo inteiro , por isso só quero aproveitar e sentir cada momento e se for ao teu lado tanto melhor .
E lá caiem as lágrimas por consequência desta saudade , lá vêm elas humedecer o meu rosto sem dó nem piedade .
As vezes apetece-me mandar tudo para o inferno , esquecer todo o mundo e arranjar maneira de me afundar nos teus braços .
Que me chamem de sensível , pois é isso que sou , uma "chorona" com medo de te perder , com medo que esses lábios deixem de me pertencer só a mim .
Sabes que me sinto insegura , e preocupada , que sinto ciume , mas só porque te amo , só isso e nada mais ...
Eu amo-te . 

Sem comentários:

Enviar um comentário