terça-feira, 17 de janeiro de 2012

our future

imagina nós , uma casa desarrumada , com pincéis espalhados pelo chão , manchas de tinta , azul aqui , rosa ali !
sim , imagina , imagina tu desenhares o meu corpo nu numa tela branca , imagina um quarto com um simples colchão com uns lençóis brancos , e um candeeiro , com uma pilha de livros ao lado e pingas de café , caídas no chão .
imagina , um quarto pequenino só para nós dois , para fazer-mos amor , e nos invadir-nos um ao outro , sem mais ninguém para incomodar .
imagina , um piano de cauda na nossa pequena e acolhedora sala , com vista para a torre eifel , imagina , passares para a tela tudo aquilo que eu tocaria .
imagina , nos os dois sonhadores , com montes de pensamentos e maneiras de mudar o mundo , imagina as nossas paredes cobertas com a tua pintura , com cores , e histórias que só nos conheceria-mos !
imagina , sermos os dois felizes , e novos para sempre completar-mo-nos um ao outro com a nossa (im) perfeição , crescermos , vivermos e envelhecermos juntos .
quero apaixonar-me por ti todos os dias , quero fazer da nossa vida uma historia merecedora de um Óscar , quero sentar-me ao teu colo todas as manhas e beber assim o meu café junto a ti , quero adormecer ao teu lado a ver um filme ou simplesmente a ver-te pintar , penso que não me ia cansar , para muitos são coisas sem sentido que estou para aqui a dizer , mas tu sabes , sabes do que estou a falar , imagina nós os dois , mais ninguém , acordar no teu peito .. todos os dias , e viver cada um cada vez te amando mais , óh que sonho meu amor , como somos eternos sonhadores vamos realiza-los .
até amanha , dorme bem e sonha comigo , e não deixes que isto nos separe (sussurro) ...

Sem comentários:

Enviar um comentário